Portal do colorado
Portal de Noticias do Sport Club Internacional

Alerta de Golpe: Inter denuncia peneira usando nome do clube

O Inter fez uma denúncia grave nas últimas horas. De acordo com o clube, um site de golpistas está utilizando o nome do Estádio Beira-Rio para lucrar dinheiro com inscrições de pessoas interessadas em fazer um teste no local. O Colorado já confirmou que não tem nenhum tipo de parceria com os responsáveis pela questão.

O site responsável pela suposta peneira é o “Futebol Peneira RS”. Eles estão anunciando um teste no Estádio Beira-Rio e cobram dinheiro dos interessados em realizar inscrição. O site dá acesso ao cartão de crédito e permite cobranças através do pix. Por conta da abordagem, o Internacional recebeu diversas notificações nas últimas horas.

O clube já registrou boletim de ocorrência e está aguardando o desfecho da situação nos próximos dias. O Internacional ressalta que as peneiras oficiais precisam ser comunicadas pelos órgãos oficiais do Colorado, sem que tenham algum tipo de relação com sites de terceiros.

Em meio à polêmica, o Clube do Povo segue trabalhando para definir os detalhes para a próxima temporada. O presidente Alessandro Barcellos ainda não confirmou a renovação com o técnico Eduardo Coudet, que é mantida como prioridade nos bastidores. Além disso, outras permanências e saídas estão em pauta entre os dirigentes.

Inter está próximo de acordo contratual

O Internacional continua definindo os detalhes para a renovação de contrato com o meia-atacante Alan Patrick. O atleta tem vínculo até 2025, porém o entendimento é de que a multa contratual é muito baixa. Desta forma, o Colorado pretende chegar em um acordo para aumentar o salário e o tempo de contrato.

O meia-atacante Alan Patrick foi o principal jogador do Internacional na temporada 2023. O atleta teve responsabilidade direta pela boa campanha na Copa Libertadores, além de ter entregado bons jogos durante a disputa do Campeonato Brasileiro. No total, o meio-campista disputou 62 partidas, marcou 16 gols e distribuiu 10 assistências.