Alessandro Barcellos abre o jogo e revela se Inter trará Alan Patrick

O presidente do Inter, Alessandro Barcellos, revelou se o meia Alan Patrick será contratado pelo Colorado. Em entrevista concedida ao GZH, o dirigente revelou que essa é uma contratação muito difícil de ser feita.

As palavras de Barcellos foram as seguintes: “É um negócio que dificilmente vai acontecer.” Ou seja, o Internacional não deverá contar com este atleta, havia certa expectativa que esse fosse o grande reforço para a temporada.

Contudo, também existem torcedores que não queriam essa contratação. Pois, ou não gostam do jogador ou o consideram muito caro. Haviam rumores que o Inter teria que pagar próximo a R$ 1 milhão de salários, para obter este jogador.

O objetivo do Shakhtar Donetsk é realizar a venda de Alan Patrick. Mas, o atleta poderia assinar com o Inter por 3 meses, sem depender do clube europeu. Porém, nem um empréstimo por esse período parece que será acertado.

No entanto, neste domingo (10), outras negociações surgiram. Brenner, Vitor Roque e Renê foram especulados no Colorado. Por enquanto, quem está praticamente acertado é Renê, lateral esquerdo do Flamengo.

Mas, os outros dois negócios poderão acabar avançando nos próximos dois dias de janela de transferências. A janela fecha nesta terça-feira (12).

Comentários do Facebook

- Publicidade -