Portal do colorado
Portal de Noticias do Sport Club Internacional

Alessandro Barcellos acaba de receber uma super bomba de presente

O presidente Alessandro Barcellos recebeu uma “super bomba” de presente na prévia das eleições presidenciais do Inter. De última hora, conforme informação do jornalista Lennon Hass, Roberto Siegmann enviou uma carta demonstrando apoio para o atual mandatário do Colorado. O conselheiro é oriundo do MIG, movimento de Roberto Melo.

Na carta de apoio, o conselheiro afirmou que ficou satisfeito com a campanha do Internacional na Copa Libertadores da América. Ele destacou que viu seu neto comemorando as vitórias do Colorado e a questão foi determinante para mudar a opinião sobre Alessandro Barcellos. Desta forma, Siegmann decidiu demonstrar apoio ao presidente do clube.

O conselheiro também citou o compromisso de Barcellos para combater os gastos elevados das gestões anteriores. Em um trecho da carta, ele também afirmou que o Inter, no âmbito internacional e nacional, não pode cumprir um mero papel de “boneco de ventríloquo”. A carta foi finalizada reafirmando apoio e pedindo votos para o presidente.

A questão surge como uma bomba na reta final das eleições no Internacional, principalmente por conta do posicionamento de Roberto Siegmann nos últimos anos. Desta forma, Barcellos ganhou um apoio extra para conquistar a manutenção no cargo de presidente.

Veja o vídeo de Lennon Haas explicando a reviravolta:

Alessandro Barcellos fala sobre as eleições

O presidente Alessandro Barcellos falou sobre as eleições do Internacional pela primeira vez. De acordo com o mandatário, ele quer terminar aquilo que começou no primeiro triênio dentro do clube. O mandatário ressalta que o Colorado está seguindo o caminho certo para combater as dívidas e voltar ao caminho das glórias.

“Quero ser presidente porque a nossa obra está incompleta. Em 2021, o sócio colorado iniciou um novo ciclo de gestão, e nestes três anos fizemos um enorme esforço para arrumar a casa, interromper o crescimento da dívida e colocar o clube num novo caminho de crescimento e vitórias. Tenho uma dívida com o torcedor”, afirmou Barcellos.