Alessandro Barcellos alfineta empresário de Aránguiz

Após a grande vitória do Inter sob o Atlético-MG, Alessandro Barcellos concedeu entrevista coletiva e aproveitou a oportunidade para alfinetar André Cury. Segundo Barcellos, às especulações de que o chileno pode regressar ao Beira-Rio não procedem, além de que, o empresário fala em nome dele e o que convém a si.

“Cada um fala sob seus interesses. O André Cury fala com o interesse dele como empresário. Como presidente do Inter posso dizer que não há nenhuma tratativa em andamento. É um jogador que teria lugar em qualquer equipe do Brasil”, afirmou Barcellos.

O questionamento surgiu, por conta dos novos rumores de que o chileno estaria voltando ao Inter. Desse modo, Barcellos se mostrou incomodado com as afirmações e voltou a rechaçar um possível regresso do meia.

Alessandro Barcellos voltou a negar Aránguiz no Inter

Os rumores sobre o possível retorno de Charles surgiram na tarde do último sábado (30), em que veículos da imprensa nacional afirmaram que o jogador voltou a tentar à saída do Bayern Leverkusen, com o objetivo de voltar ao Beira-Rio.

Por ora, o chileno está distante de ser reforço do Inter, sobretudo, pelas opções que Mano possui na posição. Além de De Pena, o comandante alvirrubro detém Edenilson em ótima fase, algo que afasta as possibilidades de Aránguiz ser titular na equipe.

Comentários do Facebook

- Publicidade -