Alessandro Barcellos bate o martelo sobre vinda de Aránguiz ao Inter

Depois do Inter derrotar o América Mineiro, em jogo válido pela 16º rodada do Brasileirão, Alessandro Barcellos concedeu entrevista coletiva e revelou o fim da negociação do clube por Charles Aránguiz, que há cerca de um mês tem sido especulado para regressar à Porto Alegre. Questionado sobre o tema, o presidente alvirrubro foi direto na resposta.

A frase de Barcellos foi curta e grossa com um simples: ”Não vem. O presidente também foi questionado sobre outros reforços e reforçou a ideia de que seus comandados estão atentos ao mercado.

“Alessandro Barcellos, presidente do Inter: “A gente não fala em nomes, na medida que não existem negociações encaminhadas, seja do Mikael ou de outro nome que possa ser especulado. A gente vai falar apenas quando as negociações estiverem avançadas”, afirmou Barcellos.

Aránguiz não será reforço do Inter

Desse modo, o Inter deverá manter Edenilson, que depois das especulações de que o chileno voltaria ao Beira-Rio foi novamente cogitado para deixar o Colorado. Contudo, a boa fase do camisa 8 ocasionou na confiança de Mano Menezes.

Por ora, os comandados de Barcellos voltam a atenção para um atacante. Depois de perder Yuri Alberto e Brenner, o nome mais cotado para desembarcar na capital gaúcha é o de Mikael, que atuava pelo Sport e hoje joga no futebol italiano.

- Publicidade -