Portal do colorado
Portal de Noticias do Sport Club Internacional

Alessandro Barcellos confirma que SUPER CRAQUE está chegando ao Inter

O presidente Alessandro Barcellos acabou confirmando recentemente que um verdadeiro craque está chegando para compor o Inter, empolgando demais os torcedores que presenciaram a declaração do mandatário. A atuação colorada nesta janela de transferências ainda não acabou, ainda tendo um nome de peso que pode chegar ao Beira-Rio muito em breve.

No começo do ano, o Clube do Povo acabou acertando a contratação de Rafael Borré junto ao Eintracht Frankfurt, da Alemanha, mas, a vinda do atleta não foi possível pois ele está emprestado para o Werder Bremen, do mesmo país, que vem fazendo jogo duro para a sua liberação desde então. Agora, no entanto, essa situação pode acabar mudando de vez.

De acordo com o que apurou Lucas Collar, o time alemão estaria cogitando antecipar a saída do colombiano. “Clemens Fritz, diretor-esportivo do Werder Bremen, confirma informação que eu trouxe ontem: clube alemão irá avaliar a liberação antecipada de Borré com a proximidade do fechamento da janela brasileira. Inter está otimista de que o colombiano irá chegar em breve”, disse o jornalista.

Super craque chegando no Inter

Com isso, os torcedores colorados já ficaram empolgados com as chances do centroavante chegar em breve no Colorado. Mas, no último final de semana, outras situação acabou surgindo e deixando as expectativas ainda mais altas nas arquibancadas alvirrubras. O episódio aconteceu antes da partida entre o Inter e o Novo Hamburgo, fora de casa, pela nona rodada do Campeonato Gaúcho.

Em determinado momento, o presidente Alessandro Barcellos estava tirando fotos com torcedores e um deles perguntou sobre o Borré. A resposta do mandatário, então, empolgou. Isso porque o dirigente alvirrubro afirmou que o super craque colombiano ‘está vindo’, como flagrou o repórter da Rádio Guaíba, dentro do gramado que seria palco para a partida.