Portal do colorado
Portal de Noticias do Sport Club Internacional

Alessandro Barcellos confirmou e Di María está pronto para jogar de graça no Inter

O presidente Alessandro Barcellos confirmou e, agora, Ángel Di María está quase pronto para jogar de graça com a camisa do Inter. Há um tempo, o mandatário colorado acabou confirmando que o craque da Seleção Argentina estava no radar e, agora, ele está prestes a ficar livre no mercado da bola, fazendo com que os alvirrubros sonhem com a contratação para 2024.

A “história” entre o jogador e o Clube do Povo foi iniciada em janeiro do ano passado quando, em entrevista ao canal Futebol e Resenha, no YouTube, o mandatário do time gaúcho confirmou que tinha interesse em fazer a contratação do atacante, que tinha acabado de dar um grande show, se tornando um dos grandes responsáveis pelo título mundial do seu país, semanas antes.

“Meu celular nesta semana teve vários jornalistas perguntando. A gente monitora todos os jogadores, todos. Mas monitorar é uma coisa. Outra é evoluir. O Di María sempre foi monitorado sim. A gente não para e sempre procura saber. Essas coisas acontecem quando menos se espera. Não é o caso do Di María, mas precisamos estar atentos. Não passa nada”, declarou, na época.

Di María está quase pronto para chegar de graça no Inter

Apesar do negócio não ter avançado nada naquele momento, agora pode ser que uma oportunidade acabe surgindo para uma investida em cima do destaque argentino. Isso porque ele está prestes a ficar livre no mercado da bola e, com isso, o Inter poderia ir para cima para tentar trazer o grande craque para vestir vermelho dentro do Beira-Rio na segunda metade de 2024.

Com contrato apenas até o final da temporada europeia, Di María pode acabar parando no Brasil depois disso. De acordo com informações do jornalista Daniel Lian, o jogador teria interesse em uma vinda ao futebol brasileiro, com o São Paulo monitorando a sua situação. Em uma dessas, o Inter poderia se movimentar para aproveitar a deixa.