Portal do colorado
Portal de Noticias do Sport Club Internacional

Alessandro Barcellos confirmou que Inter está contratando ex-jogador do Manchester City

O presidente Alessandro Barcellos acabou confirmando que o Inter está contratando um ex-jogador do Manchester City para compor o elenco de Eduardo Coudet. As pretensões coloradas para a temporada são grandes, com títulos na mira, o que faz com que as movimentações da diretoria precisem acompanhar esse planejamento, com atletas de peso chegando.

E nesta janela de transferências, o departamento de futebol colorado acabou mostrando que, na verdade, está bem alinhado com a vontade dos torcedores em conquistar taças. Isso porque, faltando duas semanas para acabar a janela de transferências, o Clube do Povo acabou fechando com diversos grandes nomes que tem um currículo de verdadeiro destaque.

Para ilustrar, na última semana, o time gaúcho acabou fechando a contratação do meio-campista Fernando, que estava atuando com a camisa do Sevilla até a temporada passada, mas, neste começo de ano, estava no Vila Nova. Vale ressaltar que, em quase duas décadas de Europa, o mais novo reforço colorado chegou a defender grandes clubes, como o Manchester City.

Alessandro Barcellos fala sobre Inter contratar ex-Manchester City

Em entrevista para a Rádio Gaúcha, recentemente, Alessandro Barcellos chegou a se manifestar sobre o negócio envolvendo o meia. “É uma contratação que a gente já vinha trabalhando, tivemos um recuo por questões pessoais, e agora tivemos a felicidade de ter uma posição diferente do atleta. Isso fez com que a gente retomasse, e estamos conseguindo concretizar”, declarou.

“É um reforço importante, é uma posição que temos jogadores, mas com características diferentes. É um jogador que pode ajudar na zaga, na bola aérea e em várias questões. É importante ter essa possibilidade de contar com um atleta vitorioso e com longa carreira na Europa”, completou o presidente do Inter, empolgando os torcedores com a confirmação.