Portal do colorado
Portal de Noticias do Sport Club Internacional

Alessandro Barcellos deixa escapar e Inter está trazendo super gênio

O presidente Alessandro Barcellos acabou deixando escapar uma situação e o Inter está trazendo um super gênio para compor o elenco comandado por Eduardo Coudet. O time vermelho vem conseguindo se destacar, o que vem empolgando os torcedores, mas, vale ressaltar que o plantel ainda não está completo, com uma peça de peso ainda pronta para chegar.

No último final de semana, os torcedores acabaram recebendo a melhor notícia do mundo, com a informação de que Rafael Borré foi liberado do Werder Bremen de forma antecipada e, agora, já está vindo para o Clube do Povo. O que vem empolgando bastante, já que o centroavante colombiano tem grande destaque nos clubes em que passou e um histórico impressionante.

Alessandro Barcellos confirma a vinda de craque para o Inter

Recentemente, inclusive, o presidente Alessandro Barcellos acabou entrando na onda e aproveitou para ‘vazar’ uma conversa envolvendo ele e o próprio Borré. Na publicação, o mandatário colorado acaba trazendo um áudio do centroavante agradecendo, além de uma legenda confirmando mais uma vez a chegada do grande craque que estava no futebol alemão.

“Após tantas conversas e mensagens, acabou a espera dele e da nossa torcida. Bora Borré, pode vir com toda sua paixão que estamos prontos para viver essa loucura!  O Borré tá chegando! Venha junto com ele: associe-se e vamos juntos construir mais uma bela página na história do Clube do Povo”, escreveu Alessandro Barcellos em seu X, antigo Twitter.

Além disso, um áudio de Borré agradecendo foi colocado junto da postagem, empolgando os torcedores. “Estou contente e com muita gana de estar com a equipe, de começar a treinar, de começar a sentir a paixão verdadeira do futebol sul-americano. Que consigamos grandes coisas juntos. Tenho certeza e fé de que vamos conseguir grandes coisas”, disse o centroavante, ao dirigente.