Alessandro Barcellos evita salto alto na Sul-Americana

Apesar de ser favorito no duelo da Copa Sul-Americana, o Internacional evita falar com desdém do adversário em entrevistas cedidas, seja de qualquer cargo do clube. O Clube do Povo vai até Arequipa para enfrentar o Melgar nesta quinta-feira (04), pela partida de ida das quartas de final da competição continental. O clube peruano, inclusive, passa por boa fase dentro dos seus domínios.

O Colorado tem grandes pretensões com o torneio na temporada, sendo um dos maiores objetivos do time. Além do título, da grande moral com a torcida e do retorno financeiro, vencer a Sul-Americana dá uma vaga direta para a Copa Libertadores da América, o que deixaria o Inter mais tranquilo na disputa do Campeonato Brasileiro. Porém, o torneio é visto fase a fase, sem precipitações.

“É importante a gente falar do momento. Ainda são quartas de final, um jogo fundamental e difícil. Vamos enfrentar um adversário que não perde em casa há algum tempo. Se avançarmos, ainda temos mais uma fase e depois a eventual final. Estamos focados nesse jogo, precisamos ir passo a passo. O Inter não precisa de arrogância e salto alto”, disse Alessandro Barcellos em entrevista à GaúchaZH.

O mandatário do Colorado ainda pensa na relevância de ganhar a competição, mas mantém os pés no chão para os próximos dois duelos que estão confirmados. “Óbvio que um título é importante, traz um retorno financeiro e eleva a autoestima do torcedor. Mas isso é resultado de uma caminhada. Agora ninguém está pensando em título, só pensando no Melgar”, declarou Barcellos.

Inter não quer dar chances na Sul-Americana

A Copa Sul-Americana é de uma importância para o Inter que não quer dar chances ao acaso. “Sabemos que temos que chegar muito fortes. É um primeiro jogo de mata-mata. Já demos uma chance ao nosso adversário, não queremos repetir isso. Precisamos entregar mais no primeiro jogo, competir mais para não deixar tudo para nossa casa”, explicou Mano Menezes em entrevista coletiva.

Comentários do Facebook

- Publicidade -