Alessandro Barcellos fala sobre novos reforços chegando no Internacional

O presidente do Internacional, Alessandro Barcellos, concedeu uma entrevista à Rádio Bandeirantes e abriu o jogo sobre a qualidade do grupo colorado. Conforme suas falas, a direção segue no mercado em busca de nomes para dar mais força ao time de Medina.

“Temos uma confiança muito grande nesse grupo e uma qualidade muito grande. Com a mudança na forma de jogar e a chegada do Cacique Medina, a gente precisou adequar algumas peças e assim estamos fazendo, para que o modelo possa lhe dar alternativas. A competitividade interna do elenco é importante”, afirmou.

Segundo o mandatário, é importante trazer peças de qualidade, para que os jogadores que já estão no clube rendam ainda mais. O Inter segue no mercado, a direção procura zagueiros e pontas, nesta sexta-feira (18) Alexandre Alemão foi oficializado.

“Gerar a competitividade também é fazer com que o grupo cresça. E é isso que estamos buscando. Nós ainda estamos trabalhando para trazer jogadores que venham somar neste grupo que esta aí e que gera competição interna e possa fazer com que o coletivo todo cresça, estamos trabalhando todos os dias com departamento de futebol”, comentou Barcellos.

Comentários do Facebook

- Publicidade -