Portal do colorado
Portal de Noticias do Sport Club Internacional

Alessandro Barcellos humilha Renato Portaluppi no assado de Duda Garbi

O presidente Alessandro Barcellos não quis nem saber e acabou humilhando o treinador Renato Portaluppi durante sua participação no assado de Duda Garbi. O mandatário colorado acabou entrando em destaque recentemente ao mandar uma certa indireta para o lado azul de Porto Alegre, mesmo estando em um programa de um jornalista tricolor.

A questão das apresentações dos treinadores vem sendo um assunto bastante comentado dentro do cenário do futebol no Rio Grande do Sul. Isso porque Eduardo Coudet acabou não chegando ao Centro de Treinamentos Parque Gigante junto dos atletas neste começo de ano, fazendo com que os torcedores ficassem curiosos com os motivos do comandante.

Alessandro Barcellos manda indireta para Renato Portaluppi

Isso porque, no estado, há um certo histórico em que treinadores não se apresentaram com o elenco para jogar futevôlei nas praias do Rio de Janeiro, como já teria acontecido com Renato Portaluppi. Pensando nisso, em sua participação ao programa de Duda Garbi, Alessandro Barcellos explicou a situação do técnico colorado, mas também aproveitou para alfinetar o rival.

“A única questão que o Coudet demorou para tomar uma decisão foi uma questão pessoal. E ele não se apresentou na reapresentação porque ele estava tratando dessa questão pessoal. E eu vi brincadeiras de mal gosto que não cabem no futebol. Do tipo: ‘Cadê o Coudet, não apresentou, não está na apresentação’. E eu acho que isso não é legal”, começou.

Depois disso, Alessandro Barcellos acabou mandando a indireta para Renato Portaluppi, falando sobre o episódio da praia. “E eu já cometi esses erros de as vezes pré-julgar uma situação. E acho que a gente tem que ter cuidado com isso. Uma coisa seria se ele tivesse jogando futevôlei na praia”, declarou o mandatário colorado.