Alessandro Barcellos parece não ter gostado nada daquilo que ele foi chamado por seu opositor no momento, Roberto Melo. Os bastidores do Sport Club Internacional estão fervendo no momento, tendo em vista as incertezas que estão sendo apontadas no momento, já que o presidente para o próximo triênio da equipe ainda não está decidido.
Com isso, dois nomes acabam aparecendo bastante nos noticiários esportivos do Rio Grande do Sul para tentar arrecadar os votos de torcedores colorados. Recentemente, porém, o que se viu foram algumas farpas aparecendo entre os candidatos, com algumas palavras complicadas sendo disparadas de um para o outro, deixando os torcedores de olho no que acontece.
Na última quarta-feira, o canal “Hinchas” revelou uma conversa com o candidato da oposição, Roberto Melo, que, além de falar sobre a sua ideia para a gestão colorada, surpreendeu ao falar do seu adversário, atual mandatário colorado. Ao usar uma palavra para definir aquilo que foi o mandato de Alessandro Barcellos, o opositor disparou “perdedor”.
Além disso, Melo ainda polemizou ao se mostrar incrédulo com o apoio da Guarda Popular, organizada do Inter, para seu adversário. “Não sei se toda a Guarda Popular apoia ele, não tenho essa informação. Fica difícil de acreditar, de apoiar, uma gestão que não ganhou nada e que a gente sabe que tratou mal a sua torcida durante esses três anos”, declarou.
Alessandro Barcellos x Roberto Melo na disputa pelo Inter
Em meio à uma grande quantidade de entrevistas, propostas e rumores, a eleição colorada vem chegando ao final. O time gaúcho saberá quem será o seu mandatário pelos próximos três anos já no começo de dezembro. A votação acontece no dia 9, entre os sócios, podendo manter Alessandro Barcellos ou mudar a gestão para Roberto Melo.