Portal do colorado
Portal de Noticias do Sport Club Internacional

Alessandro Barcellos não quer nem saber e fazer desabafo

O Presidente do Inter, Alessandro Barcellos, não está lidando para o que vão pensar e vem fazendo desabafos pesados. Depois de dar entrevista ao SporTV negando retornar os jogos neste momento, o dirigente do Colorado reforçou o interesse em interromper o Brasileirão por algumas semanas. A CBF consultou os clubes sobre a paralisação, que rechaçaram a ideia.

Em entrevista para o programa “De Placa”, da “TNT Sports”, Barcellos comentou da possibilidade da paralisar a competição por pelo menos três rodadas. “Falando de futebol, qual o problema de prorrogarmos três rodadas, que foi o que propuseram para nós, de todo mundo? Que parássemos um pouco e focássemos em ajudar ajudar as pessoas até lá”, disse o presidente.

“O que traria de prejuízo se nós temos dez datas Fifa pela frente? Qual o problema de encaixar isso mais para frente? Não pararia o futebol brasileiro no ano. Só atrapalharia alguns que vão estar no ar condicionado olhando Internacional, Grêmio e Juventude em uma situação extremamente complicada, sem campo para treinar e local para jogar, mas jogando.”, completou Barcellos.

A Confederação Brasileira de Futebol determinou que todas as partidas com equipes do Rio Grande do Sul está suspensas até o dia 27 de maio. Em reunião com as 20 equipes, os clubes alegaram falta de calendário para organizar a temporada se o Brasileirão for paralisado.

Conscientes das responsabilidades, os jogadores de Inter e Grêmio estão deixando a rivalidade de lado e estão trabalhando juntos para arrecadar doações aos necessitados no Rio Grande.