Portal do colorado
Portal de Noticias do Sport Club Internacional

Alessandro Barcellos quebra o silêncio e responde sobre D’Alessandro

Alessandro Barcellos quebrou o silêncio recentemente e já respondeu sobre a polêmica envolvendo D’Alessandro que aconteceu recentemente. O Inter deve valores para o ídolo, de contratos de gestões anteriores, mas acabou atrasando o pagamento recentemente e isso foi cobrado publicamente pelo agora dirigente do Cruzeiro, antes do jogo entre as equipes, no último final de semana.

Depois de toda essa polêmica, o presidente do Clube do Povo acabou se pronunciando. O dirigente deu entrevista para o jornalista Leonardo Meneghetti e falou sobre o caso, admitindo que há um pagamento atrasado junto ao D’Alessandro no momento.

“Nós admitimos essa dívida, houve um atraso aí nos últimos quatro ou cinco meses de um parcelamento que vem desde 2017. E já foi reparcelado diversas vezes porque não tinha sido pago o valor. Um parcelamento que teria terminar em 2020 e não foi, por diversas razões, pandemia. A gente renovou e vínhamos mantendo religiosamente isso”, disse Barcellos.

Além disso, o mandatário colorado também afirmou que, apesar de admitir a dívida, o time está com dificuldades e não seria somente o ídolo do Inter que teria o seu pagamento atrasado no momento, com outros contratos também ficando sem receber. Barcellos ainda lamentou a forma como o assunto foi levado à público por ser “de caráter direto”.

Barcellos promete resolução em situação de D’Alessandro

Ainda durante a entrevista, Barcellos acabou alegando entender o atleta e ainda prometeu uma solução breve para o caso. “Mas entendemos também o atleta, que é um ídolo nosso. Essa gestão fez questão de abrir as portas para que ele pudesse retornar e fazer sua despedida”, começou.

“Foi importante para a torcida, com a relação que se estabelece com o D’Alessandro pelo resto da vida. E é assim que queremos manter a relação, independente daquilo que é direito do atleta. É necessidade nossa que tivemos dificuldades, mas que vamos honrar. Brevemente teremos solução”, completou.