Portal do colorado
Portal de Noticias do Sport Club Internacional

Alex Bagé revela que Renato Portaluppi está deixando o Grêmio

O jornalista Alex Bagé acabou revelando que Renato Portaluppi está deixando o Grêmio, para a surpresa de alguns torcedores. O ambiente caótico que o time gaúcho se encontrava deu uma boa aliviada no clima recentemente. Isso por conta da vitória expressiva em cima do Flamengo. No entanto, parece que algumas avaliações do contexto seguem as mesmas.

O cenário em que Renato Portaluppi não permanece na equipe azul em 2024 começa a ser confirmado de diversos lados. Depois das declarações do próprio comandante e do desentendimento público com o presidente da equipe, Alberto Guerra, depois da derrota do Gre-Nal, tudo vem indicando que o treinador não fica na próxima temporada.

Agora, o jornalista Alex Bagé, durante participação no programa Debate Raiz, no Youtube, acabou dando a sua opinião sobre o caso e sobre a situação do técnico. De acordo com o comentarista, as informações que ele recebeu indicam a saída do ídolo tricolor.

“Vai ser mais um dos referenciais para a não permanência do Renato. Eu estou apostando que ele não fica. Para mim ele já deixou claro. Tem passarinhos verdes, ou tricolores, ao redor dele que tem a mesma leitura e muito da entrevista é meio forçar a barra”, começou.

Renato Portaluppi indo embora do Grêmio?

Além das informações, Bagé também fez uma grande análise sobre as entrevistas coletivas que Renato Portaluppi vem dando. De acordo com o jornalista, essas frases não seriam soltas e indicariam que o treinador está mesmo saindo, e isso também passa por um uruguaio.

“O Renato é muito inteligente. Ele pode até exagerar, mas ele não solta frases ao vento. Quando ele falou: ‘quem tiver no ano que vem’, ele vai deixando algumas vírgulas. E não tendo o Suárez, o Renato sabe que ele vai ter muito mais problema, porque o Suárez hoje garante um percentual incrível”, disse.