Alexandre Alemão chega ao Inter mas nenhum jogador vai em troca neste momento; entenda

O Inter anunciou a contratação do atacante Alexandre Alemão, 23 anos, que pertencia ao Avaí e disputou o último Campeonato Gaúcho pelo Novo Hamburgo. O centroavante é considerado uma aposta de baixo custo, já que o Inter não disponibilizou grandes valores financeiros e irá pagar um salário equivalente a um jogador da base (aproximadamente 20 mil reais por mês). A negociação partiu da promessa colorada de ceder jogadores ao time catarinense por empréstimo. Entretanto, estes empréstimos não serão realizados agora.

O Avaí anunciou que em troca da liberação de Alemão, o clube irá receber “um crédito para empréstimos futuros de jogadores colorados”. Na prática, o Inter se comprometeu contratualmente a pagar os salários (até um determinado valor estipulado no vínculo) de jogadores que futuramente possa ceder ao Avaí.

Por exemplo, se o valor acordado for de 100 mil reais e o Inter emprestar um jogador que receba 40 mil reais por mês. O Inter pagaria o salário do jogador por 2 meses e meio.

Conversas por atletas a serem cedidos seguem

O Avaí ainda não chegou a um acordo com a direção colorada sobre qual atletas irá receber por empréstimo. Entre os mais cotados estão o lateral-direito Lucas Mazetti e o meia Lucas Ramos.

Comentários do Facebook

- Publicidade -