Alexandre Alemão está em Porto Alegre e pronto para assinar com o Inter

O atacante Alexandre Alemão está muito perto de ser o novo jogador do Inter. O atleta desembarcou em Porto Alegre nesta quinta-feira para realização dos exames médicos.

O centroavante deve assinar com o Inter após a bateria de exames. O anúncio deve ser nas próximas horas. Alemão estava tratando de uma lesão no tendão do pé direito.

O contrato, inicialmente, será até o fim de 2023, com possibilidade de estender por mais uma temporada. Alemão terá que atingir um determinado número de jogos para a renovação ser automática.

Vindo do Avaí, Alemão atuou o Gauchão pelo Novo Hamburgo, onde teve bastante destaque. O atleta marcou dois gols e deu três assistências, chamando atenção do Colorado.

A chegada do jogador pode significar a saída de alguns jogadores. Nomes como Caio Vidal, Lucas Mazetti e Lucas Ramos são cogitados a irem para o Avaí. Apesar disso, os empresários de Vidal e Mazetti negaram a possibilidade.

Apesar da chegada de Alemão, o Inter continua no mercado em busca de mais um jogador para a posição de Centroavante. O nome de Fabrício Daniel, destaque do Mirassol no Campeonato Paulista, foi sondado.

Taison age nos bastidores e ajuda o Internacional a contratar

No mercado em busca de reforços, o Internacional conta com a ajuda de Taison para contratar jogadores. Com vasta experiência no futebol europeu, principalmente na Ucrânia, o capitão colorado está ajudando a diretoria nas conversas com os atletas. O clube está de olho nas situações do zagueiro Vitão e do meia Alan Patrick.

Além da contribuição do camisa 7, ex-Shakhtar Donetsk, o Colorado conta com outra ajuda. O empresário de ambos os atletas é André Cury, que tem bom relacionamento no Beira-Rio. Cury é representante de Yuri Alberto, recém negociado com o Zenit, Maurício e Liziero.

Comentários do Facebook

- Publicidade -