Alexandre Alemão pode jogar contra o Avaí no fim de semana?

Contratado junto ao Avaí, o atacante Alexandre Alemão poderá jogar contra o ex-time no final de semana. O jogador pertence ao Internacional, portanto pode jogar normalmente contra os catarinenses ou Novo Hamburgo, equipes que ele defendeu anteriormente. Os times se enfrentam no próximo sábado (30), pela quarta rodada do Brasileirão.

Alemão pertencia ao Leão da Ilha enquanto estava emprestado ao Novo Hamburgo, nesta temporada. Jogando o Gauchão, o atacante se destacou e chamou atenção do Colorado. Assim, a diretoria adquiriu os direitos econômicos do jogador junto ao Avaí, que continuou com parte dos direitos do atleta.

Dessa forma, ele pode atuar normalmente e com possibilidades de ser titular. Em bom momento com a camisa vermelha, o centroavante pode desbancar Wesley Moraes  e começar jogando.

Alexandre Alemão virou a esperança de gols do Inter

Desconhecido e ganhando um baixo salário, assim Alemão chegou ao Beira-Rio. Aos poucos ele foi sendo testado, jogando alguns minutos da parte final dos jogos. E o que pode parecer pouco para um atleta de renome, para o atacante era mais que o suficiente.

Mesmo com poucos minutos em campo, o jovem centroavante de 23 anos mostrou as suas credenciais ao torcedor colorado. Foram dois gols feitos em 129 minutos jogados. Ambos os gols foram decisivos, dando as vitórias ao Inter contra Fortaleza e Fluminense.

Com isso, o jogador se coloca na briga pela titularidade da posição com Wesley Moraes. Contratado com muita expectativa, o camisa 9 ainda não conseguiu desempenhar um bom futebol com a camisa vermelha. Para fazer os mesmos dois gols de Alemão, ele precisou de 15 jogos, um total de 924 minutos em campo.

Comentários do Facebook

- Publicidade -