Confira os detalhes sobre o contrato de Alexandre Alemão no Inter

O atacante Alexandre Alemão está perto de ser mais um reforço do Internacional. Já em Porto Alegre e de exames médicos realizados, o centroavante de 23 anos deve ser anunciado oficialmente em breve. Clube e jogador já têm acertados os detalhes do contrato, e falta apenas o acerto com o Avaí.

Alemão assinará vínculo com o Colorado até o final de 2023, com possibilidade de ficar mais tempo. Por conta de uma cláusula contratual automática, ele pode ter tempo no Beira-Rio estendido por mais uma temporada.

Além disso, ao que tudo indica, o atacante receberá um salário de R$ 30 mil. O que é o menor valor mensal de todo o plantel colorado. Quantia menor que a recebida pelos garotos da base, e por D’Alessandro, que voltou ganhando um valor simbólico.

Destaque do Novo Hamburgo, o atacante, que pertence ao Avaí, chega ao Beira-Rio como uma aposta. Centroavante de mobilidade, ele é uma alternativa com características diferentes às dos outros jogadores do elenco para a função.

Inter precisa definir composição do negócio por Alexandre Alemão

Para fechar a contratação de mais um reforço, a diretoria precisa acertar com o Avaí. De acordo com as informações, o Clube do Povo deve envolver alguns atletas na troca.

Dentre os possíveis nomes que agradam o time de Santa Catarina, estão os do atacante Caio Vidal e do meio-campista Lucas Ramos. Porém, segundo o estafe de Caio, ele quer permanecer e não sairá do clube no momento. O jogador pretende brigar por posição e conquistar espaço com Alexander Medina.

Dessa forma, as partes seguem as conversas para chegar em um acordo da maneira mais rápida.

Comentários do Facebook

- Publicidade -