Portal do colorado
Portal de Noticias do Sport Club Internacional

Alexandre Pato arruma confusão na saída do São Paulo

O centroavante Alexandre Pato acabou arrumando uma grande confusão na saída do São Paulo, para a surpresa dos torcedores. O ex-jogador do Sport Club Internacional acabou entrando na pauta dos noticiários esportivos recentemente, tendo em vista que está deixando a equipe paulista pensando na próxima temporada, mas sem receber as oportunidades que desejava, pelo visto.

O atleta criado nas categorias de base alvirrubras voltou para a pauta do futebol nacional quando, neste ano, acabou utilizando a estrutura do Tricolor para se recuperar de uma lesão. Mas, no meio do caminho, quando estava voltando à forma, assinou um contrato para atuar com a camisa da equipe até o final do ano, o que se desenrolou nos últimos meses.

As oportunidades que recebeu no período, no entanto, parecem não ter agradado o jogador tanto quanto ele queria. Recentemente uma página relacionada ao São Paulo publicou o momento em que Alexandre Pato fez um gol e ficou com a cabeça do mascote para comemorar, um dos momentos emblemáticos da atual temporada, que foi de festa para os torcedores.

“Momentos 2023: Alexandre Pato faz o gol e sai comemorando com a cabeça do Santo Paulo”, publicou uma página de torcedores. Posteriormente, porém, o próprio centroavante respondeu, em certo tom de reclamação pelo tempo em campo. “Se eu pudesse ter jogado mais haha!”, respondeu, gerando certa movimentação nas redes sociais.

Alexandre Pato faz confusão na saída do São Paulo

Diversos torcedores do Tricolor acabaram respondendo a publicação do jogador, reclamando dele ou da sua falta de oportunidades. O que é quase certo, inclusive, é a sua saída da equipe. Depois de alguns meses, apenas 10 partidas disputadas e dois gols marcados, Pato provavelmente não renovará seu contrato e não deve permanecer no São Paulo para o ano que vem.