Portal do colorado
Portal de Noticias do Sport Club Internacional

Alexandro Bernabei fala suas primeiras palavras com a camisa do Inter

Na tarde desta quarta-feira (20), o lateral-esquerdo Alexandro Bernabei foi apresentado oficialmente no Internacional. O profissional foi a última contratação da janela de transferências. Emprestado pelo Celtic, da Escócia, o atleta de 23 anos conversou pela primeira vez com a imprensa que marcou presença no CT Parque Gigante.

O jovem argentino demonstrou gratidão pela oportunidade no elenco colorado. Após uma passagem curta pelo futebol europeu, o atleta demonstra empolgação com a nova chance que terá no futebol sul-americano. Antes de atuar no Celtic, Bernabei teve bastante destaque pelo Lanús, da Argentina, onde foi projetado para o futebol.

“Agradeço aos dirigentes. Não estive na negociação pois estava focado nos treinos, mas quando me comentaram fiquei feliz e ansioso de vir para cá. Não via a hora de chegar, retornar ao modelo de treino do futebol sul-americano. Estou muito feliz”, afirmou o defensor.

Bernabei aproveitou para falar sobre as características que possui dentro das quatro linhas. Além disso, ele afirmou que aprendeu diversas situações durante o período no futebol europeu. Desta forma, o lateral acredita que está mais maduro em relação ao tempo de serviços prestados ao Lanús.

“Meus fortes são as chegadas ao fundo e os sprints de velocidade. Mas também me adapto ao que for pedido pelo técnico para o melhor da equipe. Aprendi ser constante, questões de treino e o desejo de estar na equipe quando não for escalado”, salientou o atleta.

Alexandro Bernabei decreta desejo de conquistar título no Inter

O lateral-esquerdo Alexandro Bernabei afirmou que não teve dificuldades para aceitar a proposta do Inter. Ele elogiou o tamanho do clube e já decretou o desejo de conquistar o título da Copa Sul-Americana na atual temporada.

“Quando um clube desse tamanho abre as portas, não se tem dúvida de voltar ao futebol sul-americano. Este clube é um gigante, que ganha muitas coisas e cobra por vitórias deste tamanho. Dia 2 de abril vamos estrear na Sul-Americana e queremos o título”, disparou o argentino.

Veja a entrevista coletiva de Alexandro Bernabei: