Algoz do Inter, Globo desafia o Brasiliense pela Copa do Brasil 2022

Responsável pela eliminação do Internacional na primeira fase da Copa do Brasil, o Globo-RN jogará contra o Brasiliense na segunda partida da competição. O jogo será disputado nesta quarta-feira (16), às 20h30, no Estádio Barrettão.

Diferente da regra da primeira fase, o confronto não terá a vantagem do empate para os visitantes. O placar igualado leva a disputa para os pênaltis e o vencedor está classificado para a terceira partida da Copa do Brasil.

Apesar de ter eliminado o Colorado, o Globo vive péssimo momento e não consegue se destacar nos campeonatos regionais. A equipe está na quinta posição do segundo turno no Campeonato Potiguar, mas precisa ficar entre os quatro primeiros para se classificar de fase.

Na Copa do Nordeste, o Globo fez uma campanha inferior e ficou na sétima posição entre os oito times do Grupo A. O time potiguar conquistou apenas cinco pontos em sete jogos (uma vitória, dois empates e quatro derrotas).

Enquanto isso, o Brasiliense vive bom momento no estadual e ficou entre os quatro primeiros colocados na primeira fase da competição. Classificado para a segunda fase, a equipe lidera o grupo com quatro equipes e está garantindo a vaga para a grande final.

Internacional quer superar a Copa do Brasil

O Internacional foi eliminado da Copa do Brasil e agravou a crise nos bastidores na época. Logo depois, o Colorado venceu o Grêmio e tranquilizou o ambiente, garantindo a permanência do técnico Cacique Medina no cargo.

Apesar do momento positivo, o Clube do Povo enfrentará o Grêmio nas semifinais do Gauchão 2022 e o confronto vai ditar a fase do Internacional e pode indicar uma série de mudanças durante a preparação para o Brasileirão e a Sul-Americana.

Comentários do Facebook

- Publicidade -