10 maiores artilheiros da Série B: algum deles teria espaço no Inter?

O Inter busca reforçar o elenco para a próxima temporada. Nos planos da diretoria colorada está ir atrás de jogadores em final de contrato com seus clubes ou com baixo valor de mercado. Com o fim da série B, alguns destaques podem ser interessantes seguindo essa estratégia de negócio.

O Brasileirão Série B é uma competição caracterizada pela dificuldade. Pode não ser o melhor campeonato em termos de qualidade, mas a intensidade da disputa entre as equipes o transformam em um pesadelo para quem não está acostumado. Desse cenário, muitas vezes surgem jogadores interessantes que se destacam ao longo da temporada.

Os 10 maiores artilheiros da Série B de 2021:

1º – Edu – 17 gols – Brusque

2º – Léo Gamalho – 16 gols – Coritiba

3º – Rafael Navarro – 15 gols – Botafogo

4º – Dellatorre – 12 gols – CSA

5º – Bruno Sávio – 11 gols – Guarani

6º – Jean Carlos – 11 gols – Náutico

7º – Germán Cano – 11 gols – Vasco da Gama

8º – Iury – 10 gols – CSA

9º – Alef Manga – 10 gols – Goiás

10º – Ciel – 9 gols – Sampaio Corrêa

Possíveis artilheiros para o Inter

Desses nomes, dois já foram especulados no Inter e um deles está próximo de vestir a camisa vermelha na próxima temporada.

O artilheiro do campeão Botafogo na competição, Rafael Navarro, despertou interesse do Colorado. O jogador de 21 anos tem contrato até o fim do ano e não deve ficar no Fogão. Porém, o destino do jogador deve ser algum clube fora do Brasil.

Outro interesse do Colorado foi Germán Cano. O contrato do centroavante vascaíno acaba em 31 de dezembro e o seu futuro no clube é incerto. Um dos clubes que monitoram a situação do argentino de 33 anos é o Ceará.

Alef Manga é o nome que está mais próximo do Beira-Rio. Os representantes do jogador se reunirão com diretores do Inter para iniciarem as tratativas. Para ter o atacante, o Colorado precisará pagar R$ 1,3 milhão ao Volta Redonda por 50% dos direitos do jogador.

Comentários do Facebook

- Publicidade -