Alguns jogadores do Inter precisam de muito cuidado contra o São Paulo

O técnico Mano Menezes finalizou a preparação e definiu a escalação que vai enfrentar o São Paulo. Os dois clubes jogam nesta quarta-feira (20), às 20h30, no estádio Beira-Rio, em partida válida pela 18° rodada do Campeonato Brasileiro.

Para o duelo, o Internacional terá cinco jogadores pendurados com dois cartões amarelos. Os goleiros Daniel e Keiller, o zagueiro Kaique Rocha e os meias Carlos de Pena e Mauricio podem virar desfalques caso sejam punidos contra o São Paulo.

O técnico Mano Menezes também tem dois amarelos e pode virar desfalque. As possíveis ausências não poderão estar presentes contra o Palmeiras, no próximo domingo (24), às 16h, no Allianz Parque, na capital paulista, pela última rodada do primeiro turno do Brasileirão.

Apesar de ter vários jogadores pendurados, parte deles não estarão presentes contra o São Paulo. A provável escalação do Inter tem: Daniel; Heitor, Moledo, Mercado e Moisés; Gabriel, Edenílson, De Pena e Maurício; Pedro Henrique e Alemão.

O técnico Mano Menezes preparou o Colorado durante a semana e teve que lidar com alguns desfalques. O atacante Wanderson, por exemplo, segue lesionado e já retornou aos gramados, mas a expectativa é de que retorne somente contra o Palmeiras.

Moisés se despede do Internacional

O lateral-esquerdo Moisés está praticamente acertado com o CSKA Moscou, da Rússia, e o duelo contra o São Paulo pode ser a despedida do Internacional. O jogador recebeu a proposta da equipe russa e o Colorado deu o aval para a concretização do negócio.

Apesar do encaminhamento para o fechamento do acordo, Moisés estará disponível para o técnico Mano Menezes e deve ser um dos titulares contra o São Paulo. Logo depois, o jogador deve viajar para a Rússia com o objetivo de realizar exames médicos e assinar o contrato.

Comentários do Facebook

- Publicidade -