Portal do colorado
Portal de Noticias do Sport Club Internacional

Alisson consegue feito impressionante na Copa do Mundo

Cria do Celeiro de Ases, Alisson atingiu um feito impressionante vestindo a camisa da Seleção Brasileira na Copa do Mundo. O goleiro foi titular na vitória apertada diante da Suíça, onde o elenco de Tite teve que enfrentar uma adversária montada para se defender, mas que pouco levou perigo à meta do ex-jogador do Internacional.

Alisson pouco sofreu sustos durante o jogo, mas foi seguro e saiu bem quando lhe foi necessário. Com mais essa partida sem sofrer nenhum gol, o arqueiro alcançou um feito impressionante pela Seleção Brasileira. O irmão Becker mais novo completou seu 41º jogo sem sofrer gols com a camisa Canarinha, se aproximando de alguns grande ídolos do país.

Esse número de jogos sem ser vazado o faz ficar no top-5 de goleiros do país. O goleiro já pode passar Júlio César ainda neste mundial. O jogador aposentado passou 44 jogos sem levar gols pela seleção. A lista é liderada por um jogador que também tem bastante destaque e história com a camisa Colorada.

Cláudio Taffarel foi tetracampeão com a Seleção Brasileira sendo um dos destaques do time, além de ter sido um grande nome no Internacional, onde foi revelado. Os passos da carreira que são semelhantes ao atual camisa 1 de Tite, que agora tenta o sexto título mundial.

Alisson pode alcançar marca impressionante de jogos pela Seleção

Ao todo foram 59 jogos disputados pelo goleiro com o time comandado por Tite, número que vai aumentar ainda mais, tendo em vista que falta o terceiro jogo da fase de grupos, contra Camarões, e pelo menos as oitavas de final, já que o Brasil já garantiu a classificação com antecedência para a fase eliminatória do torneio mais importante de todo o globo.