Alisson e Fred reencontram o Beira-Rio

Colorados estiveram à serviço da Seleção Brasileira, na sexta-feira

0

Alisson deixou o Internacional em 2016, Fred foi vendido três anos antes. Na noite desta sexta-feira (4), a dupla que joga no futebol inglês reencontrou o Beira-Rio. Foi na vitória da Seleção Brasileira por 2×0 contra o Equador, em jogo válido pelas Eliminatórias da Copa do Mundo.

O primeiro tempo terminou 0x0, com a equipe de Tite apresentando um futebol dos mais burocráticos. Na segunda etapa Richarlison marcou o primeiro gol brasileiro. Já no fim do jogo, Neymar converteu um pênalti para dar números finais. Entretanto, o craque do PSG desperdiçou a primeira batida e o árbitro mandou voltar.

Alisson e Fred voltam ao Beira-Rio e atuam juntos com a amarelinha

Os dois já haviam visitado o estádio em outras oportunidades, à serviço da Seleção Brasileira. Em 2015 Fred entrou na partida contra Honduras, um amistoso vencido por 1×0 com gol de Roberto Firmino.

Quatro anos depois, contra a mesma Honduras, Alisson foi o goleiro titular na goleada por 7×0. Essas eram as duas últimas partidas do time nacional jogando no Beira-Rio.

Dessa vez, Alisson e Fred começaram entre os titulares, mostrando que a base colorada revelou bons talentos ao longo da década de 2010, embora nem todos tenham atingido o nível esperado inicialmente.

Alisson foi pouco exigido, o Equador finalizou três vezes e nenhuma delas foi ao gol. Enquanto Fred foi pouco participativo, não chamou muita atenção no meio de campo e foi sacado para a entrada de Gabriel Jesus, logo após a troca saiu o gol brasileiro.

O próximo compromisso da Seleção Brasileira é terça-feira (8), jogando fora de casa contra o Paraguai. Além disso, a tendência é de que Alisson e Fred estejam na Copa América, mas o Beira-Rio não será sede e o próximo encontro deve levar alguns anos.

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.