O goleiro Alisson, da Seleção Brasileira, pegou todo mundo de surpresa nesta quinta-feira (24), durante a estreia contra a Sérvia. Ele apareceu com um visual diferente do habitual e chamou atenção na web. Vale ressaltar que normalmente o goleiro normalmente usava barba.
Dessa vez, o goleiro formado no Internacional preferiu apostar em um bigode, estilo dos anos 70. Em relação ao jogo, Richarlison marcou dois gols, o segundo um chute espetacular que concorrerá ao gol mais bonito da competição. Já Alisson trabalhou pouco, os europeus mal atacaram a Canarinho.
Por que Alisson mudou o visual?
A nova aparência faz parte de uma marca em parceria com a Organização Mundial da Saúde (OMS). Ele é embaixador da boa vontade da organização e o bigode faz parte do Novembro Azul, mês de conscientização ao câncer de próstata.
Desde os tempos de Inter, Alisson é considerado galã e o novo visual dividiu o público na web. Esta é a segunda Copa do Mundo que ele é titular, o próximo jogo do Brasil é segunda-feira (28), contra a Suíça, às 13h.