Portal do colorado
Portal de Noticias do Sport Club Internacional

Alisson revela se é o novo goleiro do Inter

Formado no Celeiro de Ases, o goleiro Alisson falou sobre a possibilidade de voltar a camisa do Inter. Em entrevista concedida ao portal “Lance”, o profissional, que atualmente defende as cores do Liverpool, da Inglaterra, descartou um retorno precoce ao Clube do Povo. No entanto, ele confirmou que ainda pretende jogar pelo Colorado.

“É verdade que eu gostaria de voltar. É um desejo meu voltar para jogar no Internacional, isso todo mundo sabe. Mas não agora. Eu tenho um contrato longo com o Liverpool. Estou muito contente, minha família está feliz e bem estabilizada”, salientou o arqueiro de 31 anos, que segue em contrato na Inglaterra até junho de 2027.

Ao ser questionado sobre o futebol brasileiro, Alisson afirmou que não vem acompanhando com tanta frequência. Ele assiste aos jogos do Inter quando pode, porém, por conta do fuso-horário, não tem tanto tempo para acompanhar os enfrentamentos no Brasil.

“Não acompanho muito (o futebol brasileiro). A gente tem a dificuldade do fuso-horário. Eu acompanho alguns jogos do Inter, mais no final de semana. Eu consigo acompanhar um pouco, mas o restante do futebol brasileiro acaba sendo um pouco difícil pela rotina“, afirmou Alisson.

Veja abaixo um trecho da entrevista de Alisson:

Alisson segue focado nos trabalhos com o Inter

Nas últimas semanas, surgiram especulações sobre a possibilidade de retorno do goleiro Alisson. O Colorado, inclusive, está interessado na contratação de um arqueiro, porém enfrenta dificuldades para encontrar uma alternativa pontual no mercado.

O Inter segue procurando por alternativas no mercado e já fez algumas sondagens no futebol brasileiro. O departamento de futebol procurou informações sobre Gustavo, do Criciúma, e Arthur, do Azuriz. No entanto, até o momento, não fez nenhuma proposta.