Allan Aniz: conheça o lateral que vem treinando com os profissionais do Inter

O lateral-direito Allan Aniz, das categorias de base do Colorado, está treinando com os profissionais por conta da carência de opções no setor. O atleta de 19 anos está sendo monitorado de perto pela comissão técnica e deve ficar temporariamente no time principal.

No momento, a única alternativa do Inter para jogar na lateral-direita é o argentino Fabricio Bustos. Heitor aparecia como opção, porém foi transferido ao Cercle Brugge, da Bélgica, e a direção está em busca de um substituto no mercado.

Por conta dessa escassez de jogadores na lateral-direita, Allan Aniz está com os profissionais no CT Parque Gigante. O defensor é pontuado como a principal alternativa entre os laterais-direitos da equipe sub-20.

O defensor chegou ao Beira-Rio no início da temporada, depois de ter se destacado pelo Bahia na Copa São Paulo de Futebol Júnior. O atleta tem 15 jogos nas categorias de base do Internacional e a última vez que esteve em campo foi no empate em 0 a 0 contra o Grêmio, pelo Brasileirão Sub-20.

Em um primeiro momento, Allan chegará aos treinos sem a expectativa de participar dos jogos. A situação pode mudar caso o Colorado tenha o desfalque de Fabricio Bustos e tenha poucas alternativas para jogar improvisado na posição.

Inter pode trazer lateral-direito

Internacional está em negociação com o lateral-direito Weverton, que pertence ao Red Bull Bragantino e está emprestado ao Vasco da Gama. O atleta de 23 anos tem o aval do técnico Mano Menezes para ingressar no Beira-Rio.

O defensor já trabalhou com o treinador no Cruzeiro e a expectativa é de que ele chegue para ser o reserva imediato de Fabricio Bustos. O Internacional está em busca de um lateral-direito desde a saída de Heitor, que foi transferido para o Cercle Brugge, da Bélgica.

Comentários do Facebook

- Publicidade -