Allison vira um dos maiores destaques do Inter Sub-20

No último domingo (17) o Internacional venceu o Vasco por 1 a 0 e está mais vivo do que nunca no Campeonato Brasileiro Sub-20. Com os 3 pontos, o Colorado chegou a 10 no torneio e agora ocupa a quarta posição, estando apenas 3 pontos atrás do Santos, líder do Grupo B.

“Sabíamos que seria um jogo muito difícil, mas tínhamos um só objetivo que era a vitória, fizemos uma proposta de jogo que no final deu o resultado que queríamos. Esse jogo nos dá um ânimo a mais pro restante dos jogos. Essa sequência de vitórias é importante porque nos faz elevar o nível de concentração do time”, disse Allison.

Autor do gol no confronto diante do Vasco, o camisa 10 é o artilheiro do Colorado na competição, com quatro gols. Com os tentos anotados no Brasileiro, meia chegou a 10 no ano, além de já ter dado nove assistências, somando 19 participações em gol em 22 jogos.

“Com certeza é muito importante marcar e ajudar a equipe a vencer, fico muito feliz por estar contribuindo dentro de campo. Acredito que coisas boas estão por vir”, contou.

- Publicidade -