Alvo do Inter: Cano deve decidir o futuro na próxima semana

- Publicidade -

- Publicidade -

Alvo do Internacional para a próxima temporada, o atacante German Cano deve começar a decidir o futuro na semana que vem. O jogador de 33 anos está em fim de contrato no Vasco da Gama e foi sondado por alguns clubes brasileiros nos últimos dias.

O fracasso da equipe carioca na Série B fazem com que a permanência de Cano seja dificultada, já que o atleta tem ofertas salariais mais altas e não tem interesse em continuar jogando na Segunda Divisão.

Segundo informações do portal “Esporte News Mundo”, o empresário do atacante vai conversar com a direção do Vasco na semana que vem para discutir as possibilidades e chegar em um acordo.

- Publicidade -

O Colorado tem interesse na contratação de um atacante, já que Yuri Alberto interessa ao futebol europeu e pode ser transferido na próxima janela de transferências. O nome de German Cano é visto com bons olhos pela direção do Inter e pode ser um dos reforços para 2022.

Além do argentino, o Clube do Povo tem outros atacantes no radar e Alexandre Pato, Ricardo Goulart e Luiz Adriano foram alguns nomes especulados para a próxima temporada.

- Publicidade -

Inter quer vaga na Libertadores

O Colorado quer brigar por títulos em 2022 e a intenção da direção é realizar pelo menos uma contratação de peso, mas é preciso da classificação para a Libertadores para que a postura seja mais agressiva no mercado e grandes mudanças sejam feitas.

O Clube do Povo está em nono no Campeonato Brasileiro e não depende mais de si mesmo para conquistar a classificação para a competição continental. O Inter ainda enfrenta Santos, Atlético-GO e Bragantino antes do fim da Série A.

O próximo adversário é o Santos, neste domingo (28), às 19h, no Estádio Beira-Rio, em partida válida pela 36° rodada do Brasileirão.

Comentários do Facebook

- Publicidade -