Alvo do Inter: comissão técnica de Lisca é toda formada por colorados

O Internacional ainda não demitiu o técnico Cacique Medina e aguarda a definição das semifinais do Gauchão, mas já está no mercado em busca de nomes para substituir o uruguaio. Um dos mais cotados para assumir o cargo é o treinador Lisca, que já teve passagem pelo Colorado.

O comandante é visto com bons olhos pela direção do Internacional por ter boas passagens pelo futebol brasileiro nos últimos anos, além de ter um forte conhecimento sobre o futebol gaúcho e especialmente o Colorado.

Lisca teve uma curta passagem pelo Colorado em 2016, ano em que o clube foi rebaixado para a Série B do Campeonato Brasileiro. Logo depois, o comandante fez sucesso por alguns times do Brasil, como o Paraná, América-MG e Ceará.

Outro fator que pesa em favor do treinador é o fato de que ele tem uma comissão técnica formada por colorados: o auxiliar Márcio Hahn é colorado e formado no Inter; Jorge de Lorenzi geralmente trabalha nas comissões e é irmão de Lisca; Cauan de Almeida trabalhou com o comandante e foi anunciado como auxiliar permanente do Colorado recentemente.

Mesmo com a proximidade e a facilidade para contar com Lisca, o Internacional monitora o mercado e busca por outras opções. Além do treinador, o Colorado ainda tem outros alvos, como Odair Hellman, Mano Menezes e Cuca.

Quando Medina deve ser demitido do Inter?

O Internacional está aguardando a realização da partida de volta das semifinais do Gauchão 2022 para demitir o técnico Cacique Medina. O uruguaio só seguirá no cargo caso ocorra uma reviravolta e o Colorado consiga reverter o placar na Arena do Grêmio.

A partida entre Internacional e Grêmio será disputada nesta quarta-feira (23), às 22h15, na Arena, pela volta da semifinal do Campeonato Gaúcho.

Comentários do Facebook

- Publicidade -