Alvo do Inter para 2022, Vojvoda ganha salário elevado no Fortaleza

- Publicidade -

- Publicidade -

O Fortaleza é um dos principais destaques do Campeonato Brasileiro e o técnico Juan Pablo Vojvoda é o maior responsável pela campanha do Leão. O argentino chegou ao Brasil com pouca badalação e se tornou uma das melhores contratações da temporada.

O Fortaleza está em quinto com 48 pontos e a colocação é suficiente para garantir uma vaga na Copa Libertadores da América.

Segundo o jornalista Samir Carvalho, o comandante tem um salário de R$ 400 mil em conjunto com a comissão técnica e uma cláusula no contrato que permite a renovação automática para 2022.

- Publicidade -

O presidente do Leão, Marcelo Paz, afirmou que tem interesse em manter o comandante para a próxima temporada e a tendência é de que Vojvoda permaneça no clube pelo menos até o ano que vem.

“Nós temos um contrato com ele que já prevê renovação automática para o próximo ano caso permaneça para Série A. Essa é a ideia. Eu sei que o torcedor fica apreensivo: ‘Dobra a multa’. E a gente sempre age com tranquilidade, calma, prevê isso antes. Acredito muito na sequência desse trabalho. Não vamos sofrer por antecipação, vamos viver cada dia, porque a diretoria está atenta a todos os detalhes”, afirmou o mandatário, em entrevista à TV do Fortaleza.

- Publicidade -

Internacional sonha com Vojvoda

Diego Aguirre foi sondado para comandar a seleção do Uruguai e ainda deve ser procurado nos próximos meses, caso o país continue apresentando resultados ruins nas Eliminatórias.

Com a saída de Aguirre em jogo, o Inter tem alvos na mira para a próxima temporada e o nome de Vojvoda é um dos mais cotados para comandar o Colorado. Dessa forma, o plano do Fortaleza de contar com o treinador no ano que vem pode ser impedido.

Comentários do Facebook

- Publicidade -