Alvo do Inter, Vojvoda tem renovação automática e multa rescisória

- Publicidade -

- Publicidade -

Sabendo a provável saída de Diego Aguirre, o Internacional já começa a trabalhar no mercado em busca do seu próximo treinador. O principal alvo é o argentino Juan Pablo Vojvoda, do Fortaleza.

Com contrato acabando ainda neste ano, o treinador argentino poderia ser uma opção óbvia, após conquistar o melhor desempenho da história do Fortaleza.

No entanto, um detalhe contratual pode frustrar os planos do Internacional (além de diversas outras equipes interessadas).

- Publicidade -

Contrata Vojvoda

Segundo informações do portal Razão Tricolor, o argentino já tem uma cláusula de renovação automática.

Caso o Fortaleza seja classificado para qualquer competição sul-americana (a tendência é de que vá para a Libertadores), o vínculo é renovado automaticamente para 2022, já com salário e multa rescisória estabelecidos.

- Publicidade -

Portanto, ao fim desta temporada, quem quiser contratar o treinador do Fortaleza, precisará convencer o técnico argentino e pagar a multa rescisória. Os valores da multa e o aumento salarial do treinador são mantidos em sigilo.

Segundo os setoristas do Fortaleza, nenhuma negociação precisará ser feita. Todos os detalhes já estão firmados e no fim da temporada o vínculo será prorrogado.

Comentários do Facebook

- Publicidade -