A missão do Internacional de buscar um artilheiro ainda seguirá ocorrendo. Isso por conta de que um dos especulados para compor o ataque alvirrubro já tem seu destino traçado e não será no futebol brasileiro. Taty Castellanos encaminhou sua ida para a Inglaterra no último sábado (29).
Além dos rumores que apontavam o argentino de 23 anos como possível reforço colorado, outro grande clube do país que necessita de um artilheiro é o Palmeiras. No caso do torcedor alviverde, às esperanças estavam mais afoitas e alguns veículos chegaram a dar certeza de que o jogador faria parte do time de Abel Ferreira.
No entanto, a notícia mais recente decepcionou verdes e vermelhos e quem sairá contente serão os torcedores do West Ham. As indicativas dão conta de que os Hammers ofereceram a quantia de U$16 milhões (R$ 81 milhões), algo que transcende as estimativas de ambos clubes brasileiros.
Inter seguirá tentando contratar um centroavante
A partir do fracasso na negociação com o argentino, a direção colorada seguirá em busca de um artilheiro para o decorrer da temporada, visto que, o desperdício de chances tem sido o principal problema do time de Mano Menezes.
Atualmente, a artilharia da equipe na temporada está dividida entre Taison, Mauricio, Dourado, Alemão e Edenilson, todos com apenas três gols, o que ilustra a dificuldade do time em por a bola na rede desde o início do ano.
Por ora, o alvo colorado é o centroavante Brenner. O ex-jogador do São Paulo também está no futebol estadunidense e há meses tem interessado ao Inter. Contudo, o negócio está emperrado na pedida alta dos americanos e ainda está longe de um desfecho.