Ambiente aliviado, Moisés fora do Gauchão e Wanderson acertado: o resumo do Inter nesta quinta-feira

Treino com astral diferente

Os jogadores do Inter mostraram um ambiente muito mais leve na atividade desta tarde no CT Parque Gigante. Brincadeiras, bom astral e uma confiança muito maior, agora embalada pela vitória colorada no clássico por 1 a 0.

Diversos jogadores atenderam a imprensa ao longo da tarde. Como David, Liziero, Gabriel, Bustos e Kaíque. Todos demonstraram um clima muito bom e falaram sobre o otimismo que a atuação do clássico trouxe para o elenco no restante da temporada.

Moisés fora do Gauchão

A notícia triste ficou por conta do lateral-esquerdo Moisés. Ele teve diagnosticada uma ruptura no ligamento lateral colateral do joelho direito. E em função disto ficará de fora dos gramados por um mês, voltando apenas no Campeonato Brasileiro.

O que chama a atenção é o fato de Moisés ter jogado mais de 90 minutos do Gre-Nal, com esta lesão. Aliás, é o segundo GreNal consecutivo que Moisés joga machucado. No clássico do segundo turno do Brasileirão ano passado, ele tinha uma lesão muscular de grau 2 na coxa.

Com a lesão PV será o titular na reta final do Campeonato Estadual.

Wanderson a caminho de Porto Alegre

Wanderson está muito próximo de ser anunciado. O atacante de 27 anos do Inter que estava no Krasnodar acertou os últimos detalhes nesta quinta-feira e de acordo com uma fonte próxima ao negócio já está a caminho de Porto Alegre. Ele deve chegar durante o fim de semana para realizar exames médicos e assinar contrato.

Comentários do Facebook

- Publicidade -