América-MG ganha dois reforços para encarar o Inter

Internacional recebe o América-MG, nesta segunda-feira (11), às 20h, pela décima sexta rodada da competição nacional, no Beira Rio. Para o confronto, o time mineiro pode ter alguns retornos liberados para compor o elenco após se recuperarem de lesão.

Iago Maidana e Aloísio serão as novidades do América-MG para esta segunda-feira, mesmo que os jogadores não figurem entre os titulares de certeza, que tem como prováveis: Matheus Cavichiolli; Patric, Conti, Maidana (Luan Patrick) e Marlon (Raúl Cáceres); Lucas Kal, Juninho e Alê; Felipe Azevedo, Carlos Alberto e Pedrinho. Técnico: Vagner Mancini

Aloísio está de volta após se recuperar de lesão no adutor da coxa esquerda. Já o zagueiro Iago Maidana está recuperado de uma fratura no pé direito. O meia Rodriguinho, habitualmente no sub-20, também viajou e é opção. Além disso, o Coelho também terá desfalques: Wellington Paulista e Everaldo, lesionados, e Henrique Almeida, suspenso.

Provável Internacional para a partida contra o América-MG

Com sete pontos diferenciando os dois times, eles vivem momentos diferentes na tabela de classificação. Enquanto o Inter quer retornar ao G4 e busca uma aproximação nos líderes da competição, o Coelho quer se afastar da zona de rebaixamento.

Para esta partida, a provável escalação do Internacional terá: Daniel; Heitor, Moledo (Mercado), Vitão e Moisés; Gabriel, Edenilson, Pedro Henrique, Taison e De Pena; David. Técnico: Mano Menezes.

A arbitragem do confronto ficará à cargo de: Flávio Rodrigues de Souza, auxiliado por Marcelo Carvalho Van Gasse e Daniel Paulo Ziolli (trio paulista) VAR: Rodrigo Guarizo Ferreira do Amaral (Fifa-SP).

A sequência do Colorado recentemente pode ser considerada boa. Ao todo, nas últimas cinco partidas, foram três vitórias, um empate e uma derrota. Resultados esses que mantém o Internacional na briga pela parte de cima da tabela de classificação.

Comentários do Facebook

- Publicidade -