América-MG tenta feito inédito em jogo contra o Inter

O Internacional finalizou a preparação para enfrentar o América-MG no Campeonato Brasileiro. As duas equipes jogam nesta segunda-feira (11), às 20h, no estádio Beira-Rio, em partida válida pela 16° rodada da competição.

Adversário do Colorado, o Coelho pode conseguir um feito inédito nesta temporada caso conquiste a vitória no duelo. Nas duas últimas partidas, os mineiros venceram o Botafogo por 3 a 0 na ida das oitavas de final da Copa do Brasil e superaram o Goiás por 1 a 0 no Brasileirão.

O clube pode chegar à terceira vitória consecutiva contra o Internacional e a sequência de três triunfos seguidos será inédita para o América-MG na temporada. O resultado será importante para que o Coelho se afaste da zona de rebaixamento.

No momento, o América-MG está na 15° colocação, com 18 pontos conquistados em 15 jogos (cinco vitórias, três empates e sete derrotas). O Ceará, primeiro time dentro da zona de rebaixamento, tem a mesma pontuação.

O Coelho está dividindo o foco para o duelo contra o Internacional. O clube pretende jogar com força máxima no duelo, mas já está de olho na partida contra o Botafogo, no Rio de Janeiro, na quinta-feira (14), às 21h, pela volta das oitavas de final da Copa do Brasil.

As escalações de Inter e América-MG no confronto

A provável escalação do América-MG para o jogo contra o Internacional tem: Matheus Cavichiolli; Patric, Maidana (Luan Patrick), Conti e Marlon (Raúl Cáceres); Lucas Kal, Juninho e Alê; Felipe Azevedo, Pedrinho, Carlos Alberto (Aloíso). Técnico: Vagner Mancini.

A provável escalação do Inter tem: Daniel; Heitor, Vitão, Rodrigo Moledo e Moisés; Gabriel, Edenilson, Carlos de Pena, Taison e Pedro Henrique; David. Técnico: Mano Menezes. O Colorado vai jogar com força máxima para tentar se manter na tabela da competição.

- Publicidade -