Portal do colorado
Portal de Noticias do Sport Club Internacional

América-MG x Inter ao vivo: transmissão, arbitragem e escalações

O Internacional enfrenta o América-MG, nesta quarta-feira (2), às 16h, no estádio Independência, em partida válida pela 35ª rodada do Campeonato Brasileiro. O confronto será decisivo para o cumprimento dos objetivos de ambos os times na competição.

Depois de vencer o Ceará por 2 a 1 na última rodada, o Colorado permaneceu na vice-liderança, com 64 pontos (17 vitórias, 13 empates e quatro derrotas). O América-MG, por sua vez, empatou com o Goiás e caiu para a 11ª posição, com 46 pontos (13 vitórias, sete empates e 14 derrotas).

Embalado no campeonato, o Internacional quer manter o desempenho para garantir a vice-liderança até o final. A equipe precisa cumprir o objetivo para receber uma premiação maior da CBF no fim do ano. O principal adversário é o Flamengo, com 61 pontos.

Em contrapartida, o América-MG não tem chances de rebaixamento e está de olho nas competições internacionais. A equipe quer somar pontos para garantir uma vaga na Libertadores ou na Sul-Americana. No momento, o clube está se classificando para o segundo torneio.

Detalhes de América-MG x Inter

O Internacional enfrenta o América-MG nesta quarta-feira (2), às 16h, no estádio Independência, em partida válida pela 35ª rodada do Campeonato Brasileiro. O jogo será transmitido ao vivo e com exclusividade pelo Premiere.

A provável escalação do América-MG: Matheus Cavichioli; Cáceres, Conti, Éder e Danilo Avelar; Lucas Kal, Alê e Juninho; Everaldo (Aloísio), Mastriani e Felipe Azevedo. Técnico: Vagner Mancini.

A provável escalação do Inter: Keiller; Fabricio Bustos, Rodrigo Moledo, Vitão e Renê; Johnny e De Pena; Edenilson, Alan Patrick e Pedro Henrique; Alemão. Técnico: Mano Menezes.

Arbitragem: Bruno Arleu de Araujo (Fifa-RJ), auxiliado por Thiago Henrique Neto Correa Farinha (RJ) e Brigida Cirilo Ferreira (Fifa-AL). VAR: Pablo Ramon Gonçalves Pinheiro (Fifa-RN).