Portal do colorado
Portal de Noticias do Sport Club Internacional

Amigaço de Sergio Rochet será o novo reforço do Flamengo

Um amigaço de Sergio Rochet agora está bem encaminhado para ser o mais novo reforço para o time do Flamengo, o que deve ser confirmado em breve. As movimentações pensando na próxima temporada já começaram e, com isso, algumas equipes já estão gastando uma verdadeira bolada nos bastidores para conseguir reforçar a sua equipe para 2024.

Com ainda pelo menos quatro rodadas para serem disputadas no Campeonato Brasileiro de 2023, algumas equipes mostraram que não vão esperar o término da competição para tomar decisões em relação ao seu elenco para a próxima temporada. Como é o caso do time carioca, que encaminhou uma contratação de peso nos últimos dias, para a alegria da sua torcida.

O nome que deve estar chegando ao Flamengo é o de Nicolás de la Cruz, meio-campista que atualmente joga com a camisa do River Plate, da Argentina. O jogador é apontado como algo da equipe rubro-negra há alguns meses e agora tudo vem indicando que o negócio finalmente será concretizado assim que a temporada atual acabar.

O atleta em questão é um dos maiores destaques do time argentino dos últimos anos e, ainda por cima, vem sendo titular absoluto na Seleção Uruguaia de Marcelo Bielsa. Pelo seu país, costuma atuar ao lado de Sergio Rochet, goleiro do Sport Club Internacional, que também costuma ocupar uma vaga entre os 11 iniciais ao defender a camisa Celeste.

Flamengo pode contratar companheiro de Sergio Rochet no Uruguai

De acordo com informações que correm na imprensa do Rio de Janeiro e de todo o país, o Flamengo tende a pagar a multa rescisória para conseguir ficar com o craque amigo de Sergio Rochet. O que ficaria na casa dos R$ 78 milhões. Além disso, o salário estimado para que o meio-campista de 26 anos receba dentro da equipe chega na casa do milhão mensalmente.