Amigaços de D’Alessandro serão rivais em Minas Gerais
Alguns antigos amigaços de Andrés D’Alessandro acabarão sendo rivais do craque em seu novo desafio em Minas Gerais. O craque argentino teve diversas passagens pelo Clube do Povo, alternando com idas para outros países, como o seu natal, onde atuou com a camisa do River Plate e em conjunto com um antigo colega, que agora será um grande rival.
Eduardo Coudet e D’Ale foram companheiros de equipe quando atuaram com a camisa do time argentino e até mesmo eram vizinhos quando estavam por lá, com uma relação sólida. No entanto, acabaram se distanciando quando o treinador chegou no Internacional e o jogador começou a ser figura presente no banco de reservas, gerando um certo atrito.
Agora, ambos serão rivais em Minas Gerais. Isso porque D’Alessandro acabou de ser oficializado como coordenador técnico do Cruzeiro, enquanto Coudet já estava treinado o Atlético-MG. Outros antigos conhecidos que se tornarão rivais do ídolo do Inter serão Patrick e Edenilson, que também estão defendendo as cores do Galo nesta temporada, maior rival da Raposa.
D’Alessandro oficializado no Cruzeiro
O time mineiro fez o anúncio na última quinta-feira (9), que já havia sido confirmado por Ronaldo Fenômeno, “Encontro de multicampeões: Cruzeiro e D’Alessandro! O argentino chega para reforçar a nossa equipe como Coordenador de Futebol. Seja bem-vindo ao #MaiorDeMinas, muito sucesso!”, diz a publicação do time, que também fez um vídeo do jogador agradecendo a oportunidade.
“Primeiramente é agradecer o Cruzeiro pela oportunidade. É um clube enorme que está me dando essa oportunidade de fazer essa transição depois de eu ter sido atleta. E a expectativa é das melhores, depois do Cruzeiro ter voltado ao seu lugar, elite do futebol brasileiro. Vou poder continuar com a linha de trabalho do clube e fazer meu melhor a serviço do clube e dos jogadores”, disse o craque.