Analisado pelo Inter, Abel Braga fala sobre possível volta ao Fluminense

- Publicidade -

- Publicidade -

Um dos nomes ventilados para comandar o Internacional em 2022 é do técnico Abel Braga. O presidente do Clube,  Alessandro Barcellos, admitiu que o treinador será analisado. Porém, o Colorado pode ganhar um concorrente diretamente do Rio de Janeiro.

Especulado no Fluminense, Abel Braga afirma que ainda não recebeu propostas do time carioca, porém, deixou claro que gostaria de voltar.

“Não chegou nenhum convite ainda, nada oficial. Ouço as pessoas dizendo, me ligam, mas não chegou nada. Seria incrível voltar para onde tudo começou, cerca de 50 anos atrás… seria uma honra. Cheguei no Fluminense com 15 anos e poderia encerrar minha carreira lá, tranquilamente, mas ainda não chegou nada”, disse Abel à Rádio Globo.

- Publicidade -

Presidente do Inter de olho em Abel

Recentemente, o presidente do Inter falou ao podcast “Dus 2”, dos jornalistas Geison Lisboa e Cristiano Silva, sobre o treinador.

“Eu sempre disse que eu, como torcedor, e depois como presidente, só tenho a agradecer ao Abel por tudo que fez pelo clube. Não tem mágoa nem rusga. Tenho consideração e reconheço sua importância. Sempre vai estar nas nossas avaliações, análises. Já mostrou a sua capacidade. Eu tenho a obrigação de sempre considerar isso como algo positivo. Naquele contexto, nós tínhamos um compromisso de que era importante mudar. Não posso dizer que com Abel teríamos sido campeões. Poderíamos. Como não poderíamos”.

- Publicidade -

Abel Braga tem uma linda história no Beira-Rio, conquistando a Libertadores e Mundial de Clubes em 2006. Em fevereiro de 2021, o técnico saiu do Colorado, que logo após anunciou a chegada do treinador Miguel Ángel Ramírez.

Comentários do Facebook

- Publicidade -