Análise: Inter joga, mais uma vez, pressionado pelo resultado

Internacional está praticamente classificado para o mata-mata da Libertadores, mas um resultado ruim contra o Always Ready pode pressionar ainda mais Ramírez

0

O Internacional enfrentará nesta quarta-feira (26) o Always Ready pela última rodada da fase de grupos da Libertadores da América.

O time comandado por Miguel Ángel Ramírez chega para o confronto extremamente pressionado, uma vez que perdera a final do Campeonato Gaúcho para o Grêmio. Diante disso, em caso de derrota, empate ou até mesmo uma má atuação contra a equipe boliviana podem render dias mais conturbados ainda no Beira-Rio, de maneira até cruel.

O jogo de posição de Miguel Angel é bem interessante, porém este ainda precisa ser assimilado melhor pelos atletas. Até porque trata-se de uma cultura de jogo.

O Inter, que perdeu a primeira partida para o Always, tem tudo para fazer um jogo muito diferente dentro da sua própria casa. Primeiramente, joga sem a altitude de mais de 3.600 metros, posteriormente, chega praticamente sem precisar do resultado para se classificar. O Inter fatalmente garantirá a primeira colocação do grupo, principalmente caso consiga sanar o problema na criação ofensiva.

No vídeo abaixo, explicamos mais sobre esta partida contra os bolivianos. Assista e deixe seu comentário!

Enfim, gostou da notícia?

Siga nossas redes sociais: InstagramGrupo do Facebook e também Facebook. Assim, você poderá acompanhar todas as notícias sobre o Internacional e ainda concorrer a prêmios nos sorteios.

Imagem: Tática Didática

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.