André Cury bate o martelo sobre volta de Aránguiz ao Inter

O jornalista João Batista Filho, da Rádio e TV Bandeirantes, informou recentemente que o meio-campista Charles Aránguiz estaria forçando sua saída do Bayer Leverkusen, da Alemanha, com o objetivo de reforçar o Internacional.

O jornalista informou uma cláusula no acordo com o time alemão que poderia liberá-lo, facilitando o acordo com o Colorado. No atual momento o atleta é uma das principais peças do Bayer Leverkusen na temporada, com 31 jogos, dois gols e quatro assistências.

Apesar dos detalhes concedidos por João Batista Filho, o empresário do jogador, André Cury, negou a informação para a Revista Colorada. O estafe diz que não existe nenhum tipo de negociação com o Internacional e afirmou que a cláusula para a liberação não é verdadeira.

Charles Aránguiz tem contrato com o Bayer Leverkusen até junho de 2023 e não deve sair do clube até o cumprimento do período. O atleta de 33 anos é utilizado com frequência e está satisfeito com o ambiente no futebol alemão.

O meio-campista teve passagem pelo Colorado entre 2014 e 2014, sendo vendido ao Bayer Leverkusen por 13 milhões de euros. O jogador segue no futebol alemão desde o período e tem um valor de mercado avaliado em 5 milhões de euros, segundo o site especializado Transfermarkt.

Internacional pode trazer velho conhecido

Apesar de não ter nenhum tipo de negócio com Aránguiz, o Clube do Povo pode trazer outro velho conhecido da torcida. O atacante Leandro Damião é um dos alvos para a próxima janela de transferências, segundo o jornalista Lucas Collar.

Na temporada passada, Damião participou de 48 jogos, marcou 31 gols e distribuiu 10 assistências. Em 2022, o atleta tem 15 partidas e cinco gols marcados. O jogador tem vínculo até janeiro de 2023 e pode assinar um pré-contrato na próxima janela de transferências.

Comentários do Facebook

- Publicidade -