André Cury pode virar ídolo do Internacional se fizer esse negócio

André Cury pode ser um fator crucial na volta de Charles Aránguiz ao Internacional. O empresário é representante do chileno e tem uma boa relação e de longa data com o clube. Insatisfeito no Bayer Leverkusen, o jogador tem o desejo de deixar a Alemanha e, especialmente, jogar novamente no Colorado.

Pensando em retornar ao Beira-Rio, o meio-campista pode contar com a ajuda de Cury. O empresário é representante de jogadores recém adquiridos pelo Clube do Povo, como David, Bruno Gomes e Liziero, além de Estevão, que era agenciado pelo grupo Sonda. O representante também cuida da carreira de Yuri Alberto. Ou seja, possui uma boa relação com a atual diretoria.

Segundo informação do repórter João Batista Filho, Aránguiz não quer continuar no Leverkusen. Com vínculo até a metade de 2023, o atleta de 33 anos tenta a liberação do clube alemão. Para isso, tenta acionar uma cláusula contratual que o deixaria livre agora, em junho de 2022. O Bayer, no entanto, ainda não deu uma resposta.

André Cury irá trazer Aránguiz? Inter desconfia

Em 2019, o torcedor colorado viveu a expectativa de ver o chileno novamente com a camisa vermelha. Em fim de contrato na época, o meio-campo teria dado a sua palavra de que acertaria com o Inter. Entretanto, ele acabou renovando com o time alemão até 2023.

Charles Aránguiz teve passagem pelo Colorado entre 2014 e 2015. Com a camisa vermelha, fez 59 jogos e marcou 10 gols.

Na atual temporada, entre jogos do Bayer Leverkusen e da seleção do Chile, o meio-campista tem dois gols e quatro assistências em 40 jogos.

Comentários do Facebook

- Publicidade -