Portal do colorado
Portal de Noticias do Sport Club Internacional

André Cury traz super bomba sobre Maurício no Flamengo

O empresário André Cury acabou trazendo uma informação importante sobre a possibilidade de Maurício ir para o Flamengo em breve. Atualmente a janela de transferências está aberta e, enquanto deixa os torcedores colorados com esperança de novas chegadas, também deixa eles preocupados com as possibilidades de saídas, ainda mais para rivais nacionais.

O certo é que vendas devem acontecer nas próximas semanas, tendo em vista que o time gaúcho precisa de dinheiro entrando no caixa para conseguir cumprir com as suas metas orçamentárias para com a temporada atual. Por isso, espera algumas propostas do futebol europeu em cima de alguns dos seus destaques, enquanto algumas equipes brasileiras ficam de olho.

Entre os “favoritos” para sair aparece Maurício, que seria um dos mais valiosos do elenco, por sua idade, destaque e projeção de crescimento. O jogador já atrai o interesse de clubes europeus, como o Atalanta, da Itália, mas não há informações de nenhum time do Velho Continente que esteja encaminhando a compra do meio-campista do Clube do Povo.

Maurício vai para o Flamengo?

O jogador, no entanto, também está chamando a atenção no mercado nacional, como o próprio empresário dele já confirmou. De acordo com informações obtidas pelo site Revista Colorada junto a André Cury, que representa Maurício nos negócios, o Flamengo teria sim interesse em contar com o futebol do jogador do Colorado, assim como outras equipes.

“O Flamengo tem interesse nele sim, assim como outros grandes clubes”, teria dito o empresário sobre a situação do atleta à reportagem do site citado. Atualmente Maurício tem contrato com o Inter até 2027, fazendo com que a equipe gaúcha fique respaldada, dificilmente perdendo o meio-campista sem receber um bom valor em retorno pela transferência, ainda mais com ele em alta no mercado.