O apresentador André Rizek não quis nem saber e detonou o treinador Eduardo Coudet para todo o Brasil recentemente. O técnico argentino comandou o Internacional na vitória sobre o Vasco da Gama, na última quinta-feira (26), mas, mesmo assim, algumas reclamações em relação ao seu trabalho surgiram na imprensa brasileira, partindo, inclusive, de um famoso jornalista.
Depois de dominar as ações em boa parte do confronto, abrindo 2 a 0 no placar, o Internacional acabou caindo de produção no final do jogo, tomou um gol e viu o time comandado por Ramón Díaz ensaiar uma pressão. Essa situação nos minutos finais do jogo, inclusive, acabaram irritando bastante alguns torcedores e até mesmo comentaristas do cenário nacional.
Em suas redes sociais, o jornalista André Rizek fez uma publicação detonando a atuação do comandante argentino em suas mexidas, que teriam piorado a atuação colorada. “O Coudet parece ser um mestre na arte de armar – e desarmar o Inter. Como o time dele entra bem nos jogos. E como as mexidas dele pioram o jogo. Tô maluco?”, disse o apresentador do SporTV.
Depois disso, inclusive, o comunicador acabou respondendo um torcedor colorado que falou sobre o elenco. “O nosso banco é horrível Rizek. Se sai os titulares é normal baixar o nível”, disse o adepto. Na resposta, porém, o jornalista lembrou que as mexidas são vistas quando o técnico acha que o jogo está vencido. “Mas ele sempre mexe quando acha que o jogo está ganho e… Abs!”.
Torcedores do Inter respondem Rizek em relação a Coudet
Nos comentários da publicação de André Rizek, diversos torcedores do Inter acabaram saindo em defesa de Eduardo Coudet. Os comentários apontam para o momento ruim de alguns reservas, o que acaba baixando o desempenho da equipe. Além disso, a falta de peças de reposição em algumas posições, como a de Alan Patrick, também foi tema de adeptos.