Portal do colorado
Portal de Noticias do Sport Club Internacional

Andrezinho largou futebol e optou por profissão que pode ferrar com o Inter

O ex-jogador Andrezinho acabou optando por uma profissão que pode ferrar com o Inter depois de largar a sua carreira no futebol profissional. Chegou aquele momento que alguns torcedores colorados não queriam, já que está na hora de o time gaúcho enfrentar um velho conhecido das arquibancadas do Beira-Rio, o que acaba sendo ruim para os fãs do trabalho dele enquanto atleta.

Depois de pendurar as chuteiras, há alguns caminhos comuns que os jogadores acabam tomando em suas vidas. Com bastante tempo ainda pela frente, muitos atletas seguem novas carreiras e, na maioria das vezes, continuam ligados ao futebol. Isso porque se tornam treinadores, comentaristas esportivos e até mesmo dirigentes, seguindo dentro do esporte que os deu tudo no passado.

Agora, inclusive, chegou a hora de o Clube do Povo reencontrar um nome que fez sucesso vestindo vermelho, mas agora está fazendo um trabalho fora dos gramados. Trata-se de Andrezinho, que deixou de atuar no futebol profissional há algum tempo e agora trabalha como dirigente em uma antiga equipe, que está no caminho do Internacional nesta temporada.

Andrezinho agora pode ‘ferrar’ com o Inter

O ex-jogador está trabalhando como coordenador de futebol do Nova Iguaçu, no Rio de Janeiro. Com isso, enfrentará o Colorado dentro da segunda fase da Copa do Brasil, em partida a ser realizada na próxima semana. Depois de empilhar títulos com a camisa vermelha, agora o objetivo de Andrezinho passa a ser ajudar os cariocas a eliminar o Inter no torneio mata-mata.

Recentemente, inclusive, ele chegou a dar entrevista para a Rádio Gaúcha, onde falou sobreo elenco colorado. “De fora me parece que o Coudet tem o grupo na mão, gestão, Coudet tem isso. O Inter tem muitos jogadores de qualidade, o Alan Patrick é um dos melhores meias do Brasil, merece seleção brasileira, tem o Wanderson, muito bom jogador”, explicou.