Portal do colorado
Portal de Noticias do Sport Club Internacional

Ano mal começou e Baldasso já trouxe QUATRO demissões no Inter

A comissão técnica do Inter está focada no preparo físico dos jogadores neste início de temporada. O técnico Eduardo Coudet não pretende dar uma carga física exagerada para os componentes do elenco e, desta forma, vai dar uma rodagem maior para o grupo. Tanto que, na noite da última quarta-feira (24), o Colorado teve um time praticamente reserva diante do São Luiz.

No entanto, por conta da decisão do treinador, o jornalista Fabiano Baldasso ficou irritado com alguns jogadores. Através de live em seu canal no Youtube, o comunicador fez duras críticas ao atacante Luiz Adriano, de 36 anos, que desperdiçou uma chance clara nos acréscimos. Além disso, no decorrer da partida, ele não apresentou um bom desempenho.

“Talvez eu nem fosse campeão do mundo não fosse ele. Eu falo do Luiz Adriano. Mas o Luiz Adriano hoje não tem a menor condição de vestir a camiseta do Internacional. O Luiz Adriano fez hoje uma das partidas mais patéticas que eu vi de um jogador do Inter nos últimos 10 anos. Absolutamente comprometedor, matando todas as jogadas de ataque, sendo figura nula e atrapalhando os movimentos”, disse Baldasso.

O jornalista ainda pediu a saída de outros três atletas do elenco que entraram em campo. “Carlos de Pena, Gustavo Campanharo e Gabriel Barros. Estes jogadores que eu citei, eles não têm condições técnicas, não é condição física. Não dá. Arruma uma maneira de repassar, termina vínculo, acerta rescisão, mas não dá”, salientou Baldasso.

Baldasso não gostou! Inter vai jogar com reservas?

O técnico Eduardo Coudet ainda não definiu se vai utilizar os titulares na próxima partida, contra o Ypiranga, no sábado (27). “Vamos seguir poupando, vendo quem está melhor. Não podemos ter um time fixo na cabeça. Muitos times do Gauchão jogam muito bem, sempre respeito a característica dos rivais, da qualidade deles”, disse Coudet.